POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Nossa política de devolução e troca dura 7 dias após o recebimento do pedido. Se passar esse prazo não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar com a etiqueta original.
Para produtos com personalizações como nome ou estampas personalizadas exclusivas pelo cliente, somente será possível efetuar a troca em caso de defeito de fabricação e sem sinais de uso.
CONFIRA SEMPRE NOSSA TABELA DE MEDIDAS. ELA SE ENCONTRA NA PÁGINA DE DETALHES DOS PRODUTOS!
Como trocar ou devolver?
Solicite a troca ou devolução através dos nossos canais de contato: whatsapp ou e-mail.
Depois de solicitar a troca ou devolução, é preciso fazer algo mais?
Para concluirmos sua troca ou devolução, é preciso:
– Levar o produto até uma agência dos correios para efetuar a postagem.
– Assim que o produto retornar entraremos em contato para finalizar o processo de troca ou reembolso.
Quais são as formas e prazo de reembolso para a devolução de um pedido ou item?
Vale-Troca: O crédito é disponibilizado em até 3 dias úteis; para ser usado em nosso site, com validade de 180 dias.
Cartão de Crédito: o estorno pode acontecer em até 2 faturas.
Para pagamentos através de PIX: Será estornado no prazo de até 3 dias úteis.
Obs. Todas as formas e prazos passa a valer após o pedido retornar ao nosso centro de distribuição.
Em quanto tempo sou reembolsado em caso de troca ou devolução?
Assim que recebemos o seu produto no Centro de Distribuição, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos na hora o seu reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.
Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 5 a 20 dias úteis.
Meu pedido chegou faltando um item, o que devo fazer?
Por gentileza entrar em contato conosco através do nosso whatsapp.
É recomendado sempre conferir se há alguma anormalidade ou violação da embalagem do seu pedido durante o recebimento, se houver recuse o recebimento.