• FRETE GRÁTIS sul e sudeste acima de R$299
  • 5x sem juros em todo o site
    Parcela mínima de R$20,00
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Nossa política de devolução e troca dura 7 dias após o recebimento do pedido. Se passar esse prazo não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar com a etiqueta original.

Para produtos com personalizações como nome ou estampas personalizadas exclusivas pelo cliente, somente será possível efetuar a troca em caso de defeito de fabricação e sem sinais de uso. 

CONFIRA SEMPRE NOSSA TABELA DE MEDIDAS. ELA SE ENCONTRA NA PÁGINA DE DETALHES DOS PRODUTOS!

Como trocar ou devolver?

Solicite a troca ou devolução através dos nossos canais de contato: whatsapp ou e-mail.

Depois de solicitar a troca ou devolução, é preciso fazer algo mais?

Para concluirmos sua troca ou devolução, é preciso:

– Levar o produto até uma agência dos correios para efetuar a postagem.

– Assim que o produto retornar entraremos em contato para finalizar o processo de troca ou reembolso.

Quais são as formas e prazo de reembolso para a devolução de um pedido ou item?

Vale-Troca: O crédito é disponibilizado em até 3 dias úteis; para ser usado em nosso site, com validade de 180 dias.

Cartão de Crédito: o estorno pode acontecer em até 2 faturas.

Para pagamentos através de PIX: Será estornado no prazo de até 3 dias úteis.

Obs. Todas as formas e prazos passa a valer após o pedido retornar ao nosso centro de distribuição.

Em quanto tempo sou reembolsado em caso de troca ou devolução?

Assim que recebemos o seu produto no Centro de Distribuição, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos na hora o seu reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.

 Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 5 a 20 dias úteis.

Meu pedido chegou faltando um item, o que devo fazer?

Por gentileza entrar em contato conosco através do nosso whatsapp.

É recomendado sempre conferir se há alguma anormalidade ou violação da embalagem do seu pedido durante o recebimento, se houver recuse o recebimento.